Curta a nossa página no facebook - Congresso Internacional de Tratamento Integral do Autismo e TDAH Conoecte-se conosco pelo twitter Conecte-se conosco pelo google+ - Congresso Internacional de Tratamento Integral do Autismo e TDAH Conecte-se conosco pelo Instagram - Congresso Internacional de Tratamento Integral do Autismo e TDAH Conecte-se conosco pelo Instagram - Congresso Internacional de Tratamento Integral do Autismo e TDAH

 

Conselho Científico

NOSSA MISSÃO é avançar o conhecimento e melhorar o tratamento do autismo e TDAH, utilizando uma abordagem de corpo inteiro que trabalha com vários campos da medicina, ciências nutricionais e recursos comunitários. Concentrando-se no estado genético, bioquímico e nutricional exclusivo do paciente, planos de tratamento personalizados podem ser implementadas para proporcionar melhores resultados do tratamento. Este método pode ser utilizado para aumentar as abordagens de tratamento e uma resposta melhor do paciente. Análise laboratorial relevante é usado para avaliar e tratar as questões funcionais contributivos subjacentes que podem incluir deficiências nutricionais, alergias alimentares, infecções e toxicidades. IMMH tem o compromisso de educar os profissionais médicos no uso de terapias baseadas em pesquisa através de conferências, workshops, webinars, boletins informativos e recursos online.

Conselho Científico

O Laboratório Great Plains dedica-se à educação de profissionais de saúde de todas as disciplinas tradicionais e alternativas, o público, governo, indústria, e funcionários de seguro de saúde e outros que estão interessados em vários aspectos das doenças cauxadas pelo ambiente e que estão procurando maneiras mais eficazes e baratas de entender, diagnosticar, tratar e prevenir esses distúrbios.
Os seguintes profissionais renomados fazem parte do comitê científico deste congresso:

 

 Dr. William Shaw  Dr. William Shaw, Ph.D  - EUA
Dr. William Shaw, Ph.D., é certificado nas áreas de química clínica e toxicologia pelo Conselho Americano de Química Clínica. Ele é o atual diretor do Laboratório Great Plains. Antes dele fundar o Laboratório Great Plains, Inc., Dr. Shaw trabalhou para o Laboratório Smith Kline, para o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Mercy Hospital Infantil da Escola de Medicina da Universidade de Missouri, em Kansas City. Ele é o autor dos livros Tratamentos Biológicos para Autismo e TDAH, publicado originalmente em 1998 e Autismo: além do básico, publicado em 2009. Ele também é palestrante frequente em congressos de saúde mental em todo o mundo.

 

 Dr. Javier Hernández Covarrubias - MÉXICO

Formado pela Escola de Medicina da Universidade de Anáhuac, pelo Instituto Nacional de Doenças Respiratórias do México. Fez especialização na Universidade de Burdeos II, França e é membro da Pan American Allergy Society. Médico certificado no protocolo DAN (Defeat Autism Now!) pelo ARI (Autism Research Institute) e em Medicina Ambiental pelo Environmental Health Clinic Dallas. Capacitado em tratamentos biológicos de autismo pelo Laboratório Great Plains e LINCA. Palestrante em diversos seminários e congressos de autismo , TDA(H) e transtornos do Desenvolvimento no México, Estados Unidos, Brasil, e muitos outros países da América Latina, Caribe e Europa.
Tradutor para Espanhol do livro «Esse é seu filho?» da Dra. Doris Rapp.
Autor do livro "Guía para Sobrevivir en un Mundo Tóxico". Trabalha em sua clínica na Cidade do México como com Otorrinolaringologia, Alergias, Tratamento Integral de Crianças no Espectro Autista.


 

 

 

 

Baixe o Cronograma do Evento

Carta da Produção

Prezados pais e amigos do autista e TDAH e profissionais de Saúde,

Com imenso prazer apresento este evento que está sendo elaborado com muito amor e carinho para que todos possam tirar o máximo proveito das palestras e do conhecimento que será passado durante este evento. 
Durante estes três dias, passaremos as mais atualizadas informações sobre o tratamento integral do autismo, com os palestrantes mais renomados do Brasil e do mundo. 
Como tio de um autista, eu sei o quanto é difícil a caminhada em busca de um tratamento adequado e que seja individualizado para cada paciente. 
Quero que este evento seja o melhor e mais completo congresso de autismo que você jamais tenha participado no Brasil, por esta razão não estamos medindo esforços para trazer as informações mais atualizadas possíveis para que você volte para sua casa informado sobre o que deve fazer em relação a tratamento.

É um prazer enorme informar que agora já existem vários profissionais capacitados, e várias terapias que pode trazer uma melhora excepcional para o seu pequeno ou até mesmo ao seu filho adulto.
No que precisarem, por favor podem contar conosco.


Sinceramente,
Luiz Dias  - Diretor da Autismo Infantil e Organizador deste evento
sign

Entre em Contato

Para maiores informações sobre este congresso e para realizar a sua inscrição, por favor entre em contato:
  congressodeautismo (@) gmail.com
  +55-71-3362-5310